Colégio Emilie de Villeneuve
Intranet lembrar login e senha
Colégio Berçário
Tour Virtual Fale Conosco Trabalhe Conosco Vídeos Fotos Downloads Novos Alunos Agenda e Eventos Imprensa Mapa do Site
França
Berçário
Cursos extras
Pastoral escolar
Projetos sociais
Inclusão social
Espaço do aluno
Ex-alunos
Tempo:

Notícias Home / Notícias /  Aluno do 7º ano disputará o Campeonato Sul Brasileiro de Judô
 Aluno do 7º ano disputará o Campeonato Sul Brasileiro de Judô 04/11/2013

Aluno do 7º ano disputará o Campeonato Sul Brasileiro de Judô em Santa Catarina

Com uma trajetória espetacular nos torneios de Judô em 2013 com 10 medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, sendo Campeão Paulistano, Campeão da Copa Cidade de São Paulo e Vice campeão Paulista pela Federação Paulista de Judô, o aluno Victor Alves Toscano do 7º ano C, conquistou a almejada vaga na seleção Paulista e irá representar o estado de São Paulo no Campeonato Sul Brasileiro de Judô em Balneário Camburiu, Santa Catarina no próximo dia 09/11, acompanhado pelo seu pai Marco Toscano e o seu Técnico Sensei Fernando Catalano.
"Victor está no melhor da sua condição física e técnica, tem demonstrado em todos os treinamentos e nos torneios preparatórios para o Campeonato Sul Brasileiro uma grande performance e se estiver bem concentrado terá totais condições de ser o campeão de sua categoria." Comenta o Sensei Fernando Catalano.
A equipe de Judô do Colégio Emilie deseja toda a sorte para o Victor em mais este desafio. Força guerreiro, nós estamos contigo!

Foto: Fernando Catalano

Confira mais notícias da Academia Emilie e Departamento de Esportes:

CLIQUE AQUI para ler mais notícias da Academia Emilie e Departamento de Esportes.

Artigos & Colunistas
Dica Cultural
Jornal On-line
Blog