Arraial Azul 2022

No dia 4 de junho comemoramos mais um Arraial Azul, uma linda festa de confraternização e solidariedade que, como sempre, reflete o espírito de confraternização e solidariedade.

Você sabia que esta festa é organizada por um grupo de pais voluntários e também conta com a atuação espontânea de nossos colaboradores, todos dispostos a proporcionar um lindo evento a favor de diversos projetos sociais atendidos com toda a renda deste dia?

– Saúde Solidária:, com o propósito de dar apoio às famílias que vivem na região ribeirinha do Rio Pacajá, no interior do Pará, com início em julho deste ano.
@ projetosaudesolidaria

– Aprendizagem Solidária:, atendendo o Instituto Gabi, Centro de Educação Infantil Mascote, o Lar de Idosos Alexandre Dahruj, a Adere – Associação para Desenvolvimento, Educação e Recuperação do Excepcional, o Centro Educacional Emilie e o Centro Social Esperança.
Alunos do 6º ano EF à 3ª série EM

– Paróquia São João Batista, para a manutenção das salas de catequese.

E a diversão tomou conta de cada espaço de nosso colégio. Seja nas barracas, nos brinquedos, na praça de alimentação, na arquibancada emocionada com as apresentações dos alunos.

Que felicidade contar com nossa comunidade educativa neste momento de partilha a favor de outras comunidades necessitadas.

Agradecemos a participação e generosa colaboração de cada voluntário e de cada família presente.

Confira as fotos das apresentações dos alunos:

Educação Infantil e Preschool:

1º e 2º anos:

3º ano:

4º ano:

5º ano:

6º e 7º anos:

Dança livre:

Quadrilha da 3ª série EM:

Confira fotos do evento:

Confira fotos dos voluntários do Arraial Azul: