Certificação em Espanhol: qualidade e aprendizagem

21/05/2018

Certificação em Espanhol: qualidade e aprendizagem
 
 
Estabelecemos a parceria com o Instituto Cervantes para a aplicação das provas do DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira) em 2014.
Desde 1991, o instituto, em nome do Ministério da Educação da Espanha, organiza a aplicação dos diplomas de Espanhol como língua estrangeira, em todo o mundo. Atualmente, o DELE é a certificação oficial de espanhol com maior reconhecimento e alcance no mundo, nas universidades e no âmbito empresarial.
As provas organizam-se em seis níveis de referência: A1-A2, B1-B2, C1-C2 e a validade dos diplomas é indeterminada. Na nossa escola as mesmas são realizadas pelos alunos do 7º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.
O Instituto Cervantes expede mais de 50.000 diplomas ao ano, em mais de 650 centros localizados em países dos cinco continentes. O diploma B1 do DELE é requisito para a solicitação de bolsas no programa Ciências Sem Fronteiras, do Governo Federal. No ano passado, mais de 5000 candidatos brasileiros o realizaram.
A Universidade de Salamanca, uma das universidades mais prestigiadas e antigas da Europa, colabora na elaboração dos modelos de exame e realiza a correção do mesmo.
Com a parceria que fizemos, o aluno do Emilie poderá apresentar-se às provas de proficiência em Espanhol no colégio, com os mesmos procedimentos e garantias que em qualquer outro centro examinador do mundo para obter um diploma internacional.
No início do 2º semestre mandaremos maiores informações sobre o Exame/2018.
 
 Fiquem atentos!!
 
 
 
Coordenação pedagógico-educacional
 
 

RELACIONADAS

Nenhuma notícia relacionada
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok