Pagamento de mensalidades

20/12/2016

COMUNICADO
 
PAGAMENTOS DE MENSALIDADES
EXCLUSIVAMENTE EM REDE BANCÁRIA
 
Comunicamos que a partir de 01/12/2016 não serão mais aceitos pagamentos, de qualquer espécie, na Tesouraria do colégio, em consonância com o disposto na Cláusula 11ª do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais abaixo transcrita:
 
CLÁUSULA 11ª.
Seja qual for a opção de que o educando fizer uso, o preço da anuidade, descontando-se o adiantamento destacado na cláusula 10ª, parágrafo primeiro, será pago pelo CONTRATANTE em 12 (doze) parcelas iguais, vencendo-se a primeira parcela em 07 de janeiro do respectivo ano letivo, as restantes vencerão todo o dia 07 dos meses subsequentes.
 
§ 1º. O pagamento das parcelas mensais será realizado através de documento bancário em favor da CONTRATADA, emitido pelo Banco do Brasil, a ser pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento, sendo que o título de quitação do CONTRATANTE será o próprio comprovante de pagamento do boleto.
 
§ 2º. Em caso de mora do CONTRATANTE no pagamento da parcela, conforme a data limite estipulada no caput, o documento bancário poderá ser atualizado no portal da escola (www.colegioemilie.com.br) ou no site do Banco Brasil (www.bb.com.br) e pago diretamente na rede bancária, sendo o valor acrescido de:
(.....).
 
§ 3º. Levando-se em conta o disposto nos parágrafos 1º e 2º desta cláusula, sob nenhum pretexto, o pagamento das parcelas poderá ser realizado na Tesouraria da CONTRATADA. 
 
(.....)”(grifos nossos)
 
Assim, por determinação expressa de nossa mantenedora, visando sobretudo questões de segurança para todos que aqui frequentam, todo e qualquer pagamento dirigido à escola deverá ser feito exclusivamente na rede bancária. 

RELACIONADAS

Nenhuma notícia relacionada
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok