Orientações para matrículas no Teatro

21/10/2016

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

Observe atentamente todas as instruções:

• As matrículas serão apenas online. Clique aqui para inscrição!

• O curso é gratuito e as vagas limitadas por turma.

• Não há prioridade de vaga para alunos que já cursam teatro, portanto, todos os interessados devem fazer a matrícula/rematrícula.

• As matrículas estarão abertas no dia 7 de novembro, a partir das 8 horas. O formulário de matrícula ficará disponível na página inicial do portal, não sendo necessário entrar com seu login e senha.

• Enquanto houver vaga na turma deixaremos o sistema aberto.

• Consulte a tabela com horários antes de iniciar o processo e tenha certeza de estar matriculando o aluno na turma e horários corretos.

• Faça inscrição em apenas um horário. Caso faça a matrícula em dois horários, o sistema eliminará automaticamente a 2ª opção.

• Quando não houver mais vagas na turma, o horário automaticamente não estará mais disponível no sistema. Para que não haja dúvidas, apontaremos a indisponibilidade, também, na tabela.

• Caso não tenha encontrado vaga na turma desejada e nenhum outro horário atenda, reabriremos o sistema para vagas remanescentes e/ou lista de espera em 20 de janeiro de 2017.

• Alunos que cursam bilíngue e/ou complementar não podem fazer inscrição no horário das 12h às 13h.

• Em hipótese alguma faremos matrículas presenciais.

Em caso de dúvida quanto aos procedimentos, entre em contato conosco: cultural@colegioemilie.com.br