Simular para se certificar

17/08/2017

Simular para se certificar

Os simulados já acontecem no Ensino Médio do Emilie há algum tempo e têm como um dos objetivos revelar aos alunos seus pontos fortes e de investimento (FUVEST, ENEM e outros). Ao transformarmos estes dados em trabalho, em sala de aula, possibilitamos avanços importantes no processo de aprendizagem.
Na semana passada, foi a vez do simulado de Espanhol, preparando os alunos do 7º EF ao EM, que farão os exames de certificação/2017, com questões retiradas das provas oficiais de anos anteriores e possibilitando que percebam que o conhecimento construído em aula é suficiente para participar.
Os certificados DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira) são de suma importância, com reconhecimento internacional nos âmbitos educacional e profissional, pois comprovam o conhecimento em Língua Espanhola, em diferentes níveis, a qualquer tempo.
No Colégio Emilie, recomendamos que os alunos passem pelos níveis A1 e A2 com objetivo de alcançar o B1, nível de maior prestígio no meio educacional e a maior graduação que oferecemos.
O aluno que se inscreve para o exame e faz o curso no qual são trabalhadas as quatro competências: compreensões auditiva e de texto, e produções oral e escrita, sentem-se seguros e obtêm excelentes resultados.
Que o grupo de alunos certificados em 2017 também nos encha de orgulho!!

Profa. Fernanda Sobral

Saiu o ranking dos simulados do ensino médio, no 1º bimestre....