XIX Intercolegial Emilie de Judô

26/10/2017

XIX Intercolegial Emilie de Judô
 
 
O "XIX Intercolegial Emilie de Judô" foi realizado no sábado, 21 de outubro, nas dependências do ginásio de esportes do Colégio Emilie de Villeneuve e contou com a participação de dez entidades entre colégios e clubes da cidade de São Paulo. Foram mais de 230 judocas disputando a 19º edição do torneio. 
Amizade, integração, respeito e uma boa postura de todos os participantes foram a marca do “XIX Intercolegial Emilie de Judô”! No evento estiveram presentes a Coordenadora de Esportes e de Educação Física do Colégio Emilie, Professora Cássia Regina Cardoso e o Professor Mestre de Judô, Kodansha 8º Dan e árbitro Internacional, Sensei Luiz Catalano Calleja. 
A arbitragem ficou a cargo dos árbitros da Federação Paulista de Judô, os mesários e a equipe técnica de apoio foram os atletas da Equipe de Judô do CMSP.
 Na competição, houve uma grande participação de judocas sub 9 (5, 6, 7 e 8 anos). Já no festival, 120 judocas realizaram apresentações técnicas e de lutas e foram contemplados com lindas medalhas.
 A disputa pelas medalhas de ouro, prata e bronze aconteceram nas classes sub 11 (9 e 10 anos), sub 13 (11 e 12 anos), sub 15 (13 e 14 anos). Os atletas apresentaram técnicas de muita qualidade em grandes combates. 
O Colégio Emilie de Villeneuve parabeniza a todos pela excelente participação em nosso Torneio de Judô.
 
 Sensei Fernando Calleja

RELACIONADAS

Verifique a tabela de jogos!!!...

A equipe de judocas do Emilie conquista 20 medalhas!...

Alunos do judô participam do XXXVIII Monte Líbano de Judô...

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok