Esportes - 2019

17/10/2019

Matrículas ESPORTE 2019

Senhores pais e responsáveis,

Para realizar as matrículas das vagas remanescentes do ESPORTE 2019, leia atentamente as regras a fim de efetivá-las com sucesso.

As inscrições para as vagas remanescentes estarão disponíveis no portal a partir de 12/11, às 14h.
● Acesse o portal com o login e senha do responsável financeiro.
O aluno que não está matriculado no regular não terá acesso à inscrição do Esporte.
Todas as turmas possuem vagas limitadas e após o preenchimento do número adequado para cada modalidade o sistema não permitirá novas inscrições.
Ao finalizar o processo de matrícula será emitida a mensagem de “Inscrição solicitada com sucesso”.
O boleto com valor de R$100,00 (cem Reais) estará disponível no final do processo e no financeiro no portal.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento poderá cancelar todas as inscrições do aluno.
Atenção para os horários quando se inscrever em mais de uma modalidade: eles não poderão coincidir.
Alunas da GA (Ginástica Artística) que já praticam a modalidade deverão realizar a inscrição na turma indicada pelas professoras na secretaria do colégio (não haverá devolução de matrícula se estiver na turma errada e não houver mais vagas na turma correta).
As alunas que estão ingressando na GA (Ginástica Artística) ou tiveram a indicação da professora para o Básico, devem realizar a inscrição on-line.
Início das aulas do Esporte: 04/02/2019.
O valor total do curso em 2019 será dividido em 9 (nove) parcelas, cujos boletos serão emitidos de fevereiro a junho e agosto a novembro.

Para os alunos do complementar:
Alunos que frequentam o período complementar todos os dias e que tenham interesse em matricular-se em esportes fora do período complementar, deverão escolher os horários após as 18h e os alunos que farão o Esporte dentro do período complementar devem realizar a inscrição pelo Portal on-line.
Alunos do bilíngue e do período complementar não podem realizar esporte no horário do almoço.

DEPARTAMENTO DE ESPORTES - HORÁRIOS 2019

TAXA DE ESPORTE - R$ 100,00

Obs.: Anuidade dividada em 9 (nove) parcelas, sendo:
1ª sem. fevereiro a junho
2ª sem. agosto a novembro