Esportes 2020 - Matrículas

05/11/2019

Matrículas ESPORTE 2020

Senhores pais e responsáveis,

Para realizar as matrículas do ESPORTE 2020, leia atentamente as regras a fim de efetivá-las com sucesso.

• Inscrição on-line pelo portal de 07/11, a partir das 11h até 21/11, às 13h com o uso de login e senha do responsável financeiro.
  • O aluno que não está matriculado no regular não terá acesso à inscrição do Esporte.
  • Todas as turmas possuem vagas limitadas e após o preenchimento do número adequado para cada modalidade o sistema não permitirá novas inscrições - disponibilizando lista de espera.
  • Ao finalizar o processo de matrícula será emitida a mensagem de “Inscrição solicitada com sucesso”.
  • O boleto com valor de R$100,00 (cem Reais) estará disponível no portal assim que finalizar a inscrição, com vencimento para o dia 22/11.
  • O não pagamento do boleto até a data de vencimento poderá cancelar todas as inscrições do aluno, ficando disponíveis para a lista de espera.
  • Atenção para os horários quando se inscrever em mais de uma modalidade: eles não poderão coincidir.
  • Alunas da Ginástica Artística que já praticam a modalidade e receberam a indicação para a turma de TREINAMENTO deverão realizar a inscrição na secretaria do colégio (não haverá devolução de matrícula se estiver na turma errada e não houver mais vagas na turma correta).
  • As alunas que estão ingressando na Ginástica Artística ou tiveram a indicação da professora para o BÁSICO, devem realizar a inscrição on-line.
  • Início das aulas do Esporte: 03/02/2020
  • O valor total do curso em 2020 será dividido em 9 (nove) parcelas, cujos boletos serão emitidos de fevereiro a junho e agosto a novembro.
  • Alunos do bilíngue e do período complementar não podem realizar esporte no horário do almoço.
  • As vagas remanescentes serão abertas no dia 08/01/2020, às 10h.
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

CLIQUE AQUI para ver o regulamento dos esportes.

CLIQUE AQUI para ver os horários dos esportes.