• Moodle

05/11/2019

REGULAMENTO ESPORTE EMILIE 2020

I – OBJETIVO:

O Colégio Emilie tem como objetivo oferecer as atividades extra curriculares como extensão educacional e acima de tudo, como forma de desenvolver o ser humano em toda plenitude, estimulando a prática desportiva e o desenvolvimento psicomotor para gerar qualidade de vida, saúde física e mental para a comunidade educativa.

II – REGULAMENTO

2.1 - O aluno que confirmar sua matrícula no curso regular/ bilíngue/complementar poderá ser inscrito na(s) atividade(s) extra curriculares mediante inscrição on line e pagamento do respectivo valor de taxa de inscrição. Assim, após a confirmação do pagamento, haverá a adesão automática. A cada ano a matrícula precisa ser confirmada.

2.2 – CANCELAMENTO: O responsável pelo aluno deverá comunicar à Secretaria do Colégio, através do requerimento de cancelamento solicitando a interrupção do serviço. Para esse cancelamento a data é até dia 20 de cada mês, sendo válido para o mês seguinte.

2.3 – ALTERAÇÃO CADASTRAL: O responsável pelo aluno deverá comunicar à Secretaria do Colégio, por e-mail ou por escrito qualquer alteração dos dados cadastrais contidos no cadastramento (telefone e –mail), sendo que a falta de comunicação entre as partes por falta de dados será de sua responsabilidade.

2.4 – AFASTAMENTO TEMPORÁRIO: os alunos que necessitarem de afastamento devido a questões médicas, é imprescindível a entrega por e-mail ou na secretaria do colégio o atestado médico, datado e com o período do afastamento.

2.5 - TROCA DE MODALIDADE: Para realizar a troca de modalidade é necessário enviar e-mail para a coordenação do esporte (esporte@colegioemilie.com.br) ou verificar na secretaria do colégio a disponibilidade de vagas. Somente após a confirmação a troca será realizada. Se há troca de valor da mensalidade a mesma só pode ocorrer como no item cancelamento: até dia 20 de cada mês, sendo válido para o mês seguinte.

2.6 – SAÍDAS ANTECIPADAS: não é permitido a saída antecipada do esporte, salvo exceções de urgência e aviso prévio por e-mail a coordenação do esporte ou contato telefone.

2.7 - Quaisquer dúvidas ou omissões relacionadas ao regulamento e funcionamento do Esporte Emilie, serão reavaliadas única e exclusivamente pela Secretaria do colégio e a coordenação do esporte.

CLIQUE AQUI para ver as orientações para matrículas nos esportes.

CLIQUE AQUI para ver os horários dos esportes.