XIX Intercolegial de Judô

31/10/2016

XIX Intercolegial Emilie de Judô
 

O "Intercolegial Emilie de Judô 2016" foi realizado no sábado, 29 de outubro, no ginásio de esportes do Colégio Emilie de Villeneuve, com a participação de 10 instituições entre colégios e clubes da capital de São Paulo. Foram mais de 230 judocas disputando a 19ª edição do torneio.

O torneio aconteceu sob o comando dos professores do Colégio Emilie, Sensei Fernando Catalano, faixa preta 5º DAN, e do Sensei Rafael Moysés, faixa preta 1º DAN, com a presença da Coordenadora de Esportes, professora Cássia Regina Cardoso, representando a equipe de Direção do Colégio Emilie e do Mestre Luiz Catalano Calleja, árbitro Internacional de Judô e faixa vermelha e branca 8º DAN.

A arbitragem ficou a cargo da Federação Paulista de Judô e os mesários e a equipe técnica de apoio foram os atletas da Equipe de Judô do CMSP. Contamos com o apoio da equipe de primeiros socorros da Clínica Santa Isabella, com a presença da ambulância. A presença de toda a equipe de apoio foi de extrema importância para o sucesso do torneio.

Na competição, uma grande participação de judocas mirins: foram 130 judocas realizando apresentações técnicas e de lutas, contemplados com lindas medalhas.

A disputa pelas medalhas de ouro, prata e bronze aconteceu nas classes SUB 11 (9 e 10 anos), SUB 13 (11 e 12 anos) e SUB 15 (13 e 14 anos).

O Colégio Emilie de Emilie Villeneuve agradece a presença de todos e parabeniza os senhores professores e atletas pela brilhante participação no evento.
 

 
Fernando Calleja, professor de Judô

RELACIONADAS

Veja as fotos dos atletas medalhistas....

Alunos do Emilie conquistam 13 medalhas no judô!...

A equipe de natação brilha na Oliarqui 2016....

X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok