RESERVA DE VAGA/2019

24/09/2018

Por conta da falta de energia de ontem, 17 de outubro, estenderemos a rematrícula online até às 13h de hoje, 18 de outubro.

RESERVA DE VAGA/2019
PARA OS CURSOS REGULAR E BILÍNGUE

Senhores pais ou responsáveis:

Estamos finalizando mais um ano letivo e queremos agradecer a confiança depositada na educação que o Colégio Emilie oferece para a formação humana e acadêmica de seus filhos.

Para que possamos nos organizar, estamos disponibilizando em nosso portal (www.colegioemilie.com.br) o processo de reserva de vaga on-line para o ano letivo de 2019.

O prazo para a confirmação da reserva será até o dia 17 de outubro de 2018. Após esta data não poderemos garantir a vaga e o período, tendo em vista que abriremos as matrículas para novos alunos.

O valor referente à reserva de vaga corresponde a 50% (cinquenta por cento) do valor da mensalidade/2018, ressaltando que este pagamento será deduzido do valor total do contrato (anuidade/2019).

Esclarecemos ainda que somente após ter formalizado a reserva de vaga para os cursos Regular e Bilíngue, os senhores terão acesso ao sistema para fazer a matrícula para o período complementar, esporte (com todas as modalidades) e o curso gratuito de teatro. As datas para a matrícula destas modalidades serão divulgadas posteriormente pelo aplicativo e pelo portal do Colégio Emilie.

Para formalização da reserva de vaga dos cursos Regular e Bilíngue, basta acessar o portal, com login e senha do responsável financeiro, e seguir as orientações abaixo:

1. Ler o contrato;
  2. Dar o aceite;
  3. Atualizar o requerimento de matrícula;
  4. Atualizar a ficha de saúde;
  5. Efetuar o pagamento do boleto (vencimento 17/10/2018).

Após o pagamento do boleto, a reserva de vaga estará confirmada.

Desde já, agradecemos sua atenção.

Cleide de Sousa                                                                           Luiza Cesca
Departamento Financeiro                                                        Diretora Geral