XVI Fórum FAAP

22/04/2019

Delegação do Emilie brilha no XVI Fórum FAAP de Discussão Estudantil

Quem acha que feriado é apenas para descansar, não conhece a tradição do Emilie nestes 16 anos de Fórum FAAP. Este ano não foi diferente, quando os doze alunos da 1ª à 3ª série do Ensino Médio, acompanhados pelo professor de Relações Internacionais, Vitor Vargas, passaram quatro dias em período integral inseridos em um ambiente diplomático, discutindo “propostas para os principais problemas presentes na Agenda Internacional”.

Nossos jovens representaram a delegação da Suíça na Comissão de Direitos Humanos (CDH), Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU), Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), Conferência da Paz de Paris (CPP) e Banco Mundial (BM) e a delegação do Reino Unido na United Nations Security Council (UNSC).

Prêmios importantes foram concedidos a nossos alunos, como Melhor Delegação (UNSC), Melhores Negociadores (BM) e Menção Honrosa (CDH).

Mas, de verdade, todos saíram ganhadores e transformados com a experiência.

Nós, do Colégio Emilie, estamos mais uma vez orgulhosos de nossos estudantes. Parabéns!

Aguardamos ansiosos pelo desempenho de todos os nossos alunos do 9º ano ao Ensino Médio no VII Fórum Emilie.