Sacola de Natal - 2018

30/10/2018

Campanhas SOLIDÁRIAS de 2018

"Como vocês devem sentir-se felizes de comprometer-se a trabalhar pelo próximo."
Emilie de Villeneuve, C. 1840-125,128

Agradecemos a quem, com muita sensibilidade e envolvimento, participou e contribuiu com as diversas ações solidárias desenvolvidas no decorrer de 2018.
Fazendo memória à comunidade educativa, partilhou com muita generosidade:
  • Campanha do Agasalho
  • Campanha de Alimentos e Leites
  • Fraldas Geriátricas
  • Campanha do Brinquedo
Para fechar nosso compromisso de partilha com os que precisam mais, iniciamos em 22 de outubro a última ação solidária deste ano, a Campanha da Sacola de Natal, que irá se estender até dia 23 de novembro.
Esta ação solidária atende crianças e adolescentes da Comunidade da Coréia, Comunidade da Rua Alba e outras das Obras Sociais atendidas pela escola.
Os professores, a partir do trabalho em sala de aula, apresentam o sentido da solidariedade colaborativa e entregarão as sacolas para os alunos e famílias interessados em participar.
Agradecemos a todos que se abrem para acolher mais esta iniciativa!

Pastoral Escolar