Agendamento de Visita

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE SONDAGEM E MATRÍCULA

Visita – para conhecer as instalações, a proposta pedagógico-educacional do colégio e reunião com a coordenação.

Educação Infantil ou Educação Infantil Bilíngue
A família terá uma reunião com a coordenação enquanto a criança conhece o colégio e faz um momento de vivência com as professoras.

ANO/SÉRIE

NASCIMENTO

2 anos e 6 meses completos ou a completar até 31 de março

Infantil I

3 anos completos ou a completar até 31 de março

Infantil II

4 anos completos ou a completar até 31 de março

Infantil III

5 anos completos ou a completar até 31 de março

1º ano do Ensino Fundamental

6 anos completos ou a completar até 31 de março

Ensino Fundamental, Ensino Fundamental Bilíngue e Ensino Médio
Os candidatos a partir do 1º ano do ensino fundamental deverão realizar uma sondagem diagnóstica (será cobrada uma taxa de R$50,00 para família com 1 filho(a) ou R$ 80,00 para família com 2 ou mais filhos(as) na data agendada).

A sondagem diagnóstica consiste: a) realização avaliação diagnóstica; b) análise do boletim; c) entrevista com a coordenadora pedagógico-educacional.

No dia da sondagem, trazer o boletim de notas mais recente ou o relatório (alunos do 1º ano).
Após a sondagem, a família deverá aguardar o retorno da coordenação para efetivar a matrícula.

Efetivação da matrícula
Depois do retorno do diagnóstico e entrevista com a coordenação, os pais terão um prazo máximo de 10 (dez) dias, para comparecer à secretaria do colégio munido dos documentos obrigatórios, das 8h às 16h, de 2ª a 6ª feira.

Preenchimento do formulário no portal (online) para agendar a visita.

Educação infantil ou educação infantil bilíngue
A família terá uma reunião com a Coordenação enquanto a criança conhece o colégio e faz um momento de vivência com as professoras.

Ensino fundamental regular, ens. fund. bilíngue e ensino médio
Os candidatos a partir do 1º ano do ensino fundamental deverão realizar uma sondagem diagnóstica (será cobrada uma taxa de R$80,00 na data agendada).
Após a sondagem, a família deverá aguardar o retorno da Coordenação para efetivar a matrícula.
Para 2021 a sondagem diagnóstica e/ou entrevista com o candidato será marcada no 2º semestre, via secretaria.

Efetivação da matrícula
Depois do retorno do diagnóstico e entrevista com a Coordenação, os pais têm um prazo máximo de 10 (dez) dias, para comparecer à secretaria do colégio munido dos documentos obrigatórios das 8h às 16h, de 2ª a 6ª feiras.

ATENÇÃO:

– A partir do 2º ano do Ensino Fundamental é necessário, antes da visita, enviar o último boletim do aluno para visita@colegioemilie.com.br

FORMULÁRIO

– O formulário aceita a inclusão de 3 alunos. Caso queira cadastrar mais, favor entrar em contato conosco.

Clique em Adicionar Novo Aluno para cada Aluno que irá se matricular.*
Nome do Pai
Nome da Mãe
RG do Pai
RG da Mãe
CPF do Pai
CPF da Mãe
Telefone da Mãe
Celular
Celular da Mãe
Autoriza o uso dos dados
Aceito receber comunicação e campanha de marketing por meio dos meus dados cadastrados.
Endereço*
Número*
Complemento
Bairro*
CEP*
Cidade*
Estado:*
Telefone de Contato
Telefone de Recado
Tem irmãos no Emilie (Caso tenha, escreva o(s) nome(s) abaixo.):*
Nome Do Irmão 1
Nome do Irmão 2
Série / Ano
Como conheceu o Emilie?
Mensagem

·         01 foto 3X4 recente;
·         Declaração original de quitação de pagamento da escola de origem (documento fornecido pela tesouraria da escola).

·         01 foto 3X4 recente;
·         Declaração original de escolaridade/transferência (documento fornecido pela secretaria da escola de origem).
·         Histórico de transferência do ens. fundamental a partir do 2º ano (o prazo de entrega será de 45 dias após efetivação da matrícula).

·         01 foto 3X4 recente;
·         Declaração original de escolaridade/transferência (documento fornecido pela secretaria da escola de origem);
·         Histórico e Certificado de Conclusão do 9º ano (o prazo de entrega será de 45 dias após efetivação da matrícula).
·         Histórico de transferência do ens. médio (o prazo de entrega será de 45 dias após efetivação da matrícula).