Refeitório e Cantina

Uniformes & Moda

Segurança Externa

Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens do Colégio Emilie de Villeneuve oferece descontos, promoções, vantagens e condições especiais para professores, funcionários, alunos e pais do colégio.

– O Clube de Vantagens do Colégio Emilie de Villeneuve divulga ofertas e promoções dos parceiros concedidas exclusivamente aos associados do colégio, sendo eles alunos, pais, professores e funcionários.
– O Colégio Emilie de Villeneuve limita-se a divulgar descontos e promoções oferecidas exclusivamente pelas empresas parceiras. Os descontos e promoções oferecidos são de total responsabilidade da empresa parceira.
– O Colégio Emilie não se responsabiliza pelo pagamento, pela qualidade, entrega do bem ou prestação de serviço.
– Benefícios e promoções podem ser alterados ou excluídos a qualquer momento.
– O Colégio Emilie de Villeneuve não fornece nenhuma mala direta ou acesso à base de dados interna para as empresas parceiras.
– A continuidade da parceria será sempre avaliada de acordo com os feedbacks da comunidade educativa.
– Os participantes deverão comprovar o vínculo com o Colégio Emilie. Alunos e pais deverão apresentar o boleto escolar ou boletim e professores e funcionários, crachás.

Quer fazer parte do nosso grupo de parceiros?