COLÉGIO EMILIE CONQUISTA TRICAMPEONATO HISTÓRICO NO FÓRUM FAAP

Hoje tivemos a honra de receber a visita do Prof. Victor Grinberg, coordenador geral do Fórum FAAP, e Ana Carolina Rondino, secretária geral do 19º Fórum FAAP. Eles trouxeram uma placa de homenagem em reconhecimento ao nosso recente tricampeonato, conquistando o título de melhor delegação. Esse feito é inédito nos 19 anos de história do evento!

O título de tricampeão concedido à melhor delegação reconhece o maior percentual de delegados premiados nos comitês, demonstrando o comprometimento, a dedicação e a excelência dos alunos do 9º ano ao Ensino Médio do Colégio Emilie.

Além de parabenizar os alunos pelo seu desempenho brilhante, é importante reconhecer o investimento contínuo do colégio em proporcionar oportunidades de aprendizado e crescimento. A professora Rita de Cássia Lopes também é reconhecida pela competente preparação que proporcionou aos estudantes.

Este tricampeonato é um testemunho do compromisso do Colégio Emilie com a educação de qualidade e da determinação de seus alunos em alcançar a excelência. Parabéns a todos os envolvidos por essa conquista histórica!