Dia de folia!

As crianças da Educação Infantil e Preschool experimentaram um dia de folia!

Ao longo da semana, ouviram marchinhas, nomearam seus “bloquinhos de Carnaval”, customizaram os estandartes das turmas e confeccionaram suas máscaras com muita tinta, brilho, fitas e imaginação.

No dia do desfile e baile, chegaram animadas, mostrando suas fantasias e adereços diversos. Cada grupo teve um momento especial para comemorar com os colegas o Carnaval, uma festa popular brasileira em que a criança se aproxima das diversas formas de expressão artística, música e dança.

Ao final, um comentário conclusivo: “Carnaval é uma festa que todo mundo fica feliz e dança!” (Mateus M., 4 anos)

Professoras da Ed. Infantil e Preschool

Children experienced a day of revelry!

During this week they listened to “marchinhas”, named the “Carnival Blocks”, customized their group banner, made their masks with lots of paint, glitter, ribbons and imagination.

On the day of the parade and dance they arrived excited to show off their costumes and various props. Each group had a special moment to celebrate Carnival with their colleagues, a popular Brazilian celebration in which children get closer to several forms of artistic expression, music and dance.

At the end, a concluding comment is heard: “Carnaval é uma festa que todo mundo fica feliz e dança!” (Mateus M., 4 anos)

Educação Infantil and Preschool teachers

As turmas do Ensino Fundamental e Ensino Médio também aproveitaram os dias de folia! Confira: