O seu pai também é o melhor do mundo?

Os estudantes do 4º ano, inspirados no livro “Pai, você é tudo para mim”, da editora Ars Edition, conversaram sobre a figura paterna e seu papel na família e elaboraram um e-book com frases cheias de carinho.

“…Não precisamos de um herói da ficção, pois temos em casa um homem corajoso, que mostra a cada dia que não é preciso ter superpoderes para derrotar os vilões da vida real.

Obrigado, pai! Por ser a luz presente na minha vida e por me fazer compreender a importância de eu ser luz na vida dos outros…”

“Eu gostei de fazer o livro virtual para os pais. Foi um livro que fizemos com a turma, com animais representando os nossos pais. Digitamos no Laboratório de Novas Tecnologias e colocamos imagens. Eu gostei bastante!”
Iris Coelho

“Eu gostei bastante de fazer o e-book, porque é legal ter um presente feito por nós para os pais.”
Lemoni Alfaia

“Eu achei muito bom fazer o livro dos pais, foi legal porque nós sugerimos e a prô aceitou. Fomos para o Laboratório de Novas Tecnologias, escolhemos imagens e digitamos.”
Thiago Ribeiro

“Achei bem interessante fazer essa atividade, porque além de ser divertida, a gente foi para o Laboratório de Novas Tecnologias e fizemos uma homenagem aos nossos superpais! Fizemos tudo com muito carinho.”
Luísa Neves

“Foi engraçado e muito divertido, demos mil risadas. Nós gostamos muito e escrevemos à beça!”
Iann Andrade e Matheus Fregonezi

“O dia do texto do Dia dos Pais foi muito legal! A gente se divertiu muito, rindo e escrevendo. Nós nos dedicamos muito para esse texto, com muito carinho. Esperamos que os pais gostem!”
Rafael Cruz e Mirella Fonseca

“Gostamos de construir essa demonstração de carinho para os nossos pais, pois é uma forma de homenagear as pessoas que ocupam um dos lugares mais especiais do nosso coração!
Escrever, desenhar e produzir para os pais foi fácil e divertido. Conhecemos o que gostam e o que agradaria cada um, no dia deles! Feliz Dia dos Pais!”
Alunos do 4º ano C

“Nós gostamos muito de fazer essa atividade do Dia dos Pais. Além de ser uma aula diferente, vamos homenagear nossos pais com frases cheias de carinho!”
Alunos do 4º ano E

“Foi muito interessante fazer essa atividade. Além de divertida, fomos ao Laboratório de Novas Tecnologias e fizemos uma linda homenagem aos pais. Eles merecem muito amor!”
Alunos do 4º ano F

“Foi muito legal, divertido e interessante. Quando começamos a realizar o trabalho, percebemos que foi ficando interessante e bonito, não queria mais parar. Ficou muito lindo e nossos pais merecem!”
Alunos do 4º ano G

Professoras do 4º ano