Desafios e superação nos esportes

Os alunos dos cursos de esportes do Colégio Emilie tiveram a oportunidade de participar de atividades extras no 1º semestre, como campeonatos e festivais.

As equipes de voleibol, basquete, handebol e futsal jogaram nos colégios Glória Marista, Gracinha e Escola Pinheiro, além da Copa Diggio de Futsal que acontece no decorrer do ano.

Tivemos também jogos amistosos como um aquecimento para essa aprendizagem tão significativa de competição, buscando a superação, o reconhecimento do esforço realizado e o que necessita ser conquistado pela dedicação.

É com muita alegria que vemos nossos alunos nessas competições com técnica, trabalho em equipe, dedicação e motivados por meio do esporte na superação e nas relações pessoais que nos fizeram falta nesse período de pandemia.

Para o segundo semestre, que venham novos desafios. Nossos alunos estão preparados!

Cássia Regina Cardoso, coordenadora do Departamento de Esportes