Escola em Pastoral

A Pastoral do colégio desempenha um papel essencial na formação integral dos estudantes, oferecendo atividades e programas que promovem valores humanos e cristãos que fortalecem vínculos interpessoais.

Através da Catequese, da Crisma, dos Grupos de Jovens, do voluntariado, das missas e celebrações, os alunos são capacitados a viver de acordo com os princípios do respeito, da acolhida e da solidariedade. Desenvolvendo uma consciência ética, buscam tornar-se cidadãos conscientes e comprometidos com o bem comum.

A Pastoral não apenas aprofunda a fé dos estudantes, mas também os inspira a se envolverem ativamente na construção de uma sociedade mais justa e fraterna, promovendo valores humanos, éticos, de bem comum e de responsabilidade social.