1st Middle School Sharing Learning Event

Na segunda semana de abril os alunos do Grade 6 ao 9 participaram do 1st Middle School Sharing Learning Event. Cada turma selecionou uma atividade de aprendizagem significativa do 1º bimestre e a apresentou para os demais alunos do Middle School no auditório.

Foi um momento muito rico em que pudemos ver a riqueza e a variedade das aprendizagens!

As turmas do Grade 6 explicaram o processo de criação dos projetos de moodboard e autorretratos, além de suas experiências com vulcões no laboratório.

Já o Grade 7 focou na encenação! Os alunos apresentaram cenas retratando causas e consequências de guerras e também uma história de mistério cheia de pistas para o público interagir como detetive.

A oratória esteve presente nas socializações do Grade 8. Uma turma apresentou estereótipos em personagens cômicos enquanto a outra criou uma situação de debate para falar de sua relevância.

Os alunos do Grade 9 A apresentaram seus estudos sobre símbolos de risco no manuseio de produtos químicos. E os do Grade 9 B montaram um quadro sobre seus gostos e interesses.

Os alunos ficaram empolgados e já estão se preparando para o próximo evento!

Simone Gellhaar, Coordenadora Pedagógico-Educacional do Middle School