Chá dos avós

As crianças do Infantil II e Preschool 2 convidaram seus queridos avós para participarem de experiências divertidas e especiais. No dia do “Chá dos Avós” o ambiente se encheu de risadas contagiantes e um sentimento de conexão profunda durante o momento em que se reuniram ao redor de uma mesa cuidadosamente preparada pelas crianças desde a confecção das toalhas até a decoração, para comerem juntos os alimentos trazidos pelos avós e desfrutar deste momento marcado por saberes e sabores que ficarão para sempre vivos em seus corações.

As brincadeiras da infância foram compartilhadas e revividas entre as crianças e seus avós, criando memórias inesquecíveis. Juntos eles cantaram, jogaram, brincaram e fortaleceram os laços de amor.

Que essa experiência possa inspirar a todos nós a nutrir e celebrar o amor e a união familiar em todas as esferas de nossas vidas!

***

The children from Infantil II and Preschool 2 invited their beloved grandfathers and grandmothers to participate in fun and special experiences together. On the day of the “Grandparents’ Tea Party”, the atmosphere was filled with contagious laughter and a deep sense of connection as everyone gathered around a table carefully prepared by the children, from the making of the tablecloths to the decorations, to enjoy the food brought by the grandparents. This moment was marked by knowledge and flavors that will remain alive in their hearts forever.

Childhood games were shared and revisited between the children and their grandparents, creating unforgettable memories. Together, they sang, played, laughed, and strengthened the bonds of love.

May this experience inspire all of us to nurture and celebrate love and family unity in all contexts of our lives!

Márcia Nielsen, Coordenadora Pedagógico-Educacional do Infantil II
Patricia Minassidis, Coordenadora Pedagógico-Educacional do Preschool 2