Bicampeões no Fórum FAAP

Imagina um colégio orgulhoso de seus alunos?
Assim estamos, em festa e comemorando o bicampeonato de MELHOR DELEGAÇÃO do XIX Fórum FAAP.
Entre 400 alunos e 30 colégios, nossa delegação representada por 18 alunos do 9º à 3ª série do Ensino Médio levou o melhor prêmio do evento pelo segundo ano consecutivo.
Horas de estudo, conhecimento, estratégia e ética: este é o segredo para o sucesso da atuação dos nossos jovens. Além da orientação da professora de História e Relações Internacionais, Rita de Cássia Lopes, que sempre volta completamente orgulhosa do desempenho dos estudantes que ela prepara com tanta competência. Rita conta que estivemos em comitês com discussões de alta complexidade, como energia atômica (AIEA), conselho de segurança (CSNU) e tropas de paz da ONU (DPKO), sendo que 6 alunos estavam em comitês onde só se falava na língua inglesa. Em todos os 7 comitês fomos premiados.
O carinho e a vibração da nossa delegação foi nítido na entrega da premiação.
A cada prêmio, uma alegria!