Jornada de Profissões 2022

Entre os dias 24 e 31 de maio realizamos a XXII Jornada de Profissões no Emilie para as turmas do 9º ano ao Ensino Médio.

O evento contou com a participação de profissionais de diversas áreas. Em sua abertura tivemos 19 palestras – uma manhã repleta de conteúdo e aprendizagem! Entre os palestrantes recebemos nossos queridos ex-alunos, hoje profissionais das áreas de Engenharia Civil, Psicologia, Nutrição, Administração e Direito.

Um grande diferencial de nossa Jornada de Profissões é a atuação dos alunos representantes de classe e neste ano não foi diferente! Eles brilharam ao participar ativamente de cada etapa do evento, desde sua organização até a recepção dos convidados.

Nos dias 27, 30 e 31 os alunos assistiram a palestras de Mundo Crypto e NFT, High School e sobre Enem e os vestibulares.

Confira o registro feito pela Paola Teixeira, aluna representante da 3ª série.