Sal da terra

Nossos jovens, ativos e protagonistas, se encontraram para mais um momento de debate, partilha e reflexões sobre juventude e atuações concretas!

Crescem e se desenvolvem, nestes momentos de formação, diferentes formas de olhar para a fase que estão vivendo e um jeito de atuar com contribuições para o ambiente escolar, como vivência de uma espiritualidade.

No último encontro discutimos sobre o texto bíblico de Mateus que diz “Vós sois o sal da terra” (Mt, 5:13). E seguimos com uma dinâmica em que os grupos prepararam com muito carinho um lanche para servir a outros colegas.

Assim, com a proposta de dar sabor à vida das pessoas, os jovens fazem uma profunda reflexão e uma saborosa confraternização.

Ramires Henrique de Andrade, Professor de Ensino Religioso
Sonia de Itoz, Coordenadora da Pastoral Escolar