Shapes, shapes, everywhere!
O Grade 1 D descobre que as formas geométricas podem ser encontradas em todos os lugares.
Confira abaixo todas as nossas notícias
Portal de Notícias – Emilie
O Grade 1 D descobre que as formas geométricas podem ser encontradas em todos os lugares.
Alunos protagonistas na investigação científica para a resolução de problemas e desafios.
Letramento digital em linguagem híbrida, interativa e com direito a certificado!
Dia de parque da floresta. De que será que as crianças podem brincar?
Alunos do Infantil III C conhecem uma das funções sociais da escrita: escrever bilhetes.
Como é gostoso e gratificante saber o que representamos para nossos filhos.
Os bebês do berçário também demonstram seu carinho às mães nesta data tão especial!
Um momento emocionante no encontro virtual com as mamães do Infantil I!
O novo cantinho no Emilie é repleto de bênçãos e amor.
Alunos do 9º ano refletem sobre questões da adolescência e saúde mental durante a pandemia.
Como descobrir novas possibilidades de expressão com a aquarela?
Alunos dos segundos anos A e E refletem sobre o significado de diversidade
O 3º ano descobre que o solo é uma ótima e sustentável matéria-prima para artesanatos.
Afinal, o que é uma resenha? Os alunos do 4º ano estudaram sobre este gênero.
Temos uma história que nos identifica com um ideal e um carisma que se enraízam nos séculos. Temos uma caminhada de 70 anos que assegura uma experiência que acompanha e cria mudanças, que abre ilimitados espaços físicos, tecnológicos, intelectuais e virtuais e descortina outros de reflexão, crítica, transcendência, cidadania e criação estética.
A Rede Azul de Educação, da Congregação das Irmãs da Imaculada Conceição de Castres, inspirada no carisma de Emilie de Villeneuve, centrado nos valores cristãos, assume como sua missão a formação de comunidades educativas aprendentes, comprometidas com a defesa da vida e da dignidade humana.
© 2020 Colégio Emilie de Villeneuve. Todos os direitos reservados.
ABPA – Associação Beneficente Providência Azul | CNPJ 60.907.680/0003-15