Ciranda do Reconto | Ring-around stories

Inspirados em Reggionarra, um projeto cultural que envolve as famílias em Reggio Emilia, no norte da Itália, convidamos as famílias e crianças do Infantil I e Preschool 1 para uma noite de narrativas encantadas!

Nossa Ciranda de Reconto/Ring-around stories envolveu a todos em momentos de maravilhamento. Personagens ganharam vida na voz dos educadores e as crianças ficaram fascinadas com a caixa mágica criada pela família. Os pais compartilharam com os pequenos suas memórias afetivas de infância e suas narrativas.

Com os corações aquecidos nesta noite fria, mas aconchegantes com tapetes e tendas iluminadas, fomos convidados à integração, à cultura e à leitura que se abrem sobre um tapete mágico!

Márcia Nielsen, Coordenadora Pedagógico-Educacional do Infantil ao 1º ano EF
Patricia Minassidis, Coordenadora Pedagógico-Educacional do Preschool 1 ao Grade 2