Celebrações de Páscoa

“A ressurreição do Senhor foi um acontecimento tão extraordinário, tão único, que os ucranianos, desde que receberam a fé, cumprimentam-se jubilosos no final da missa da Páscoa, dizendo:

– Cristo ressuscitou!

– Verdadeiramente ressuscitou, é a resposta envolvente.

Cristo ‘passou’ da morte para a vida, assim como, desde o Antigo Testamento, o termo hebraico pesach (passagem) marcava a memória de gratidão dos hebreus pela libertação da escravidão que os faraós lhes haviam imposto durante muitos anos no Egito.

A maior festa da cristandade anuncia vida e esperança. Vida porque o ressuscitado demonstrou que esta venceu a morte, e esperança porque, afinal, esta é a nossa razão maior.”

Pedro Miskalo, Editora Mundo e Missão

Celebramos com nossos alunos, colaboradores e professores, com alegria e esperança, o Cristo Vivo!

Celebração com os alunos:

Celebração com os colaboradores, professores e equipe diretiva: